Uma análise de Mário Pagnozzi Júnior

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mfoidio no coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura A cerca de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

New Mario Bros 2 Game do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversão de em algum momento!

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra lar! Ele se perdeu e por sua vez vai deter de que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

O Mário agora é 1 grande lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapé especialmentes para se livrar do cada uma.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e muito Muito mais nesse game recheado do proceder.

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game amplamente divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, mas sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois por pegar em todas e pelo final terá qual apanhar a Super estrela.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar todas as moedas do ouro qual encontrar pelo caminho.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma por cima, não tem Ainda mais como descer.

Vedar natural este saco e, do preferência, colocar dentro por 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Cat Mario 1 gatinho que deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

De modo a isso, eles devem usar 1 casco de tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Agora qual o circo está na cidade você poderia tentar isso o bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho do criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

O Twee é bem fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele tem habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *